Termos e Condições

PAGAMENTO E ENVIO

A HEARTMADE – Materiais para Bijuteria® disponibiliza cinco modos de pagamento da sua encomenda:

- Por transferência bancária, Multibanco ou MBWAY, podendo optar pelo envio por:

                - Correio Verde (1,20€)

                               - o envio é feito em envelope não almofadado

                               - não é fornecido um número de registo da encomenda

                               - não nos responsabilizamos por possíveis extravios

                - Correio Registado (2,50€)

                                - o envio é feito em envelope almofadado

                               - é fornecido um número de registo da encomenda

- À cobrança (5€)

                - o envio é feito em envelope almofadado

                - é fornecido um número de registo da encomenda

- Presencialmente em loja, no momento do levantamento da encomenda, podendo optar por pagar em:

                - Numerário

                - Multibanco

Os envios são feitos via CTT – Correios de Portugal, com um tempo de processamento aproximado de 1/2 dias úteis.

Por Correio Verde, o tempo de demora estimado é de 1 dia útil para Portugal Continental e de 2 dias úteis para as Regiões Autónomas.

Por Correio Registado, o tempo de demora estimado é de 1 dia útil a nível nacional.

Não fazemos envios internacionais.

 

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO

A HEARTMADE – Materiais para Bijuteria® aconselha a um uso consciente das peças comercializadas, tratando-se de materiais delicados que exigem um maior cuidado na sua utilização. Assim, desaconselhamos o contacto com a água e quaisquer outros produtos abrasivos (cosméticos, perfumes, cremes ou detergentes).

Recomenda-se que as peças sejam guardadas em locais secos, sem exposição solar e em separado.

A HEARTMADE – Materiais para Bijuteria® disponibiliza a opção de troca, nos 15 dias úteis seguintes à compra, caso o produto se encontre com defeito ou não esteja em conformidade com o artigo encomendado. O mesmo deve encontrar-se nas mesmas condições em que foi enviado, sem utilização e na embalagem original. Os custos de envio ficam a cargo do cliente.

No caso de alguma reclamação, exponha-nos a situação via e-mail (heartmademateriais@gmail.com) para que possamos analisar a mesma e responder rapidamente, oferecendo a reparação ou troca do artigo.

INFORMAÇÃO ADICIONAL

À HEARTMADE – Materiais para Bijuteria® reserva-se o direito de proceder a quaisquer atualizações ou correções de erros de stock ou preços, sem qualquer aviso prévio.

Qualquer esclarecimento adicional poderá ser feito via e-mail (heartmademateriais@gmail.com). 

×